Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 21 de maio de 2011

Uma noite, um luar, magia, sonho... - One night, moonlight, magic, dream...

A tarde vai terminando lentamente, um ocaso desfila envolto num turbilhão etéreo e fogoso...
uma brisa morna sopra envolvendo-me até as profundezas da alma...
as primeiras estrelas começam a cintilar timidamente, lentamente, naturalmente...
a noite chega sorrateira, ligeira, envolvente, misteriosa...

o véu negro cobre o céu infinito salpicado de estrelas graciosas, mensageiras, eternas...
envolto nas nuvens que insistiram ficar para contemplar o momento...
observo um luar surgir, plenilúnio, misterioso, sedutor, provocador, desafiador...
a brisa morna torna-se suave, como um bálsamo em meus pensamentos...

penso em você, e em mais nada, nada me importa, somente você me importa...
quero sentir novamente o mel adocicado em teus lábios carnudos, tentadores, enlouquecedores...
teus carinhos, teus abraços, tua ternura, sentir o calor de ti...

a saudade destas inúmeras noites atormenta-me, deixa-me afogado num mar de desilusão e agonia...
olho novamente para o luar, as estrelas, estendo meus braços, liberto-me voo para o infinito...
em busca de você, e juntos, a recomeçar a magia, o sonho, escrever nas estrelas com a benção do luar nosso amor a ecoar eternamente..







atequenfim.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário