Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Contigo Eternamente - With you forever

ahhhh você, alma singela, delicada, pura, divina, és única, somente você....
você que surgistes para mim diante da imensidão do infinito, viestes  para transformar minha vida, minha vida nunca mais seria a mesma...
como uma aurora que envolves com teus tons etéreos as estrelas que ainda cintilam como um abraço aconchegante, tão apertado e profundo, atingindo as profundezas de minh'alma erma...
alma que se regojiza de extase com tua presença, quisera eu pudesse estar contigo para sempre meu amor...

você razão de meu viver, me retirastes de um mar de agonia e solidão, eras você, somente você...
vejo teu rosto angelical, gracioso, tenro, suave como o nascer do sol que brilha todas as manhãs, abençoando com tua magia e esperança.... admirar, acreditar, sonhar.... com você...
teus olhos castanhos profundos, enigmáticos, envolventes que me paralisa, me encanta, me seduz...
teus lábios tão doces, tão delicados como o favo de mel...

teus cabelos longos, envolventes que esvoaçam como a pureza da brisa suave do anoitecer que chega sorrateira, misteriosa, envolvendo-me até as profundezas de minh'alma extasiada....
sim, somente você, que viestes para transformar minha vida...
como uma estrela graciosa, serena no manto infinito, contemplo-o e vejo ti a sorrir tão delicadamente para mim....

ahhhh o tempo me atormenta, me sufoca, me enlouquece.... sem você....
não consigo, jamais conseguirei, minh'alma, meu coração imploram, preciso de ti meu amor...
quero que estejas comigo eternamente.....



..
Para  Cirlei  com carinho






citltda.com

Um comentário:

  1. Beto,muito obrigada pela linda surpresa...me senti honrada com tanto carinho....Agradeço a Deus,pela oportunidade que tive de te conhecer...A cada dia vc se torna mais especial na minha vida!!!Obrigada por isso....ADORO VC!!! Bjos....

    ResponderExcluir