Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 11 de maio de 2013

Você foi - You were

Você foi...
desde os primeiros momentos, meu aconchego, minha segurança, meu guia...
no calor de teus abraços encontrei o amor, a ternura...
nunca me desamparastes, sempre me guiastes a distinguir da certeza da incerteza, o certo e o errado...

você foi...
a todo momento, a cada instante, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora sempre a querer o melhor para mim...
tantos dias e noites, tantas preocupações, tantos conselhos... a mãe que todo filho ou filha  gostaria de ter...
fostes única, sim, fostes inigualável, fostes grandiosas, és eterna....

você foi...
a sintonia de minha vida, chorastes muitas vezes nas minhas derrotas, mas sorristes inúmeras vezes nas minhas vitórias que não seriam possíveis sem você.... 

você foi...
naquela madrugada fria, erma a separar-se de mim e de todos aqueles que te amaram tanto pois o Senhor te chamou e fostes feita a tua vontade assim na Terra como no céu....
observo as estrelas cintilando no infinito, a tua brilha tão forte que sei que sorris, pois brilharás para toda a eternidade...



MÃE 
OBRIGADO POR TUDO, QUE DEUS TE GUIE  SEMPRE....
HOMENAGEM  PÓSTUMA DE ROBERTO SILVA PARA SUA MÃE IVONE RAMOS






MAIO DE 1976  -  Pré-Escola na Escola Estadual Dª Gianina Morganti - Usina Tamoio
Araraquara - SP
o garotinho Roberto Silva entrega uma rosa para a mãe Ivone


Nenhum comentário:

Postar um comentário