Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Esses olhos verdes - These green eyes

ahhhh, esses olhos verdes....
tão penetrantes, tão envolventes, tão aconchegantes, tão deslumbrantes....
tão enigmáticos, misteriosos, que abraçam-me, que envolvem-me como a brisa suave da manhã...
ahhhh, esses olhos verdes...

ahhhh, esses olhos verdes....
tão angelicais, tão puros, tão imensos em beleza como os verdes campos de minha terra...
deito-me na relva úmida, destas campinas imensas e longinquas...
fecho meus olhos para pensar somente em ti e nesses olhos verdes....

ahhhh, esses olhos verdes....
que brilham como a pureza e a delicadeza de uma esmeralda....
tão suaves, tão puros, tão majestosos, tão sublimes,esqueço tudo, penso somente em ti, penso somente nesses olhos verdes...

ahhhh, esses olhos verdes....
o tempo passa, a saudade me atormenta, me sufoca, me enlouquece....
não posso ficar muito tempo assim, preciso olhar, contemplar, admirar essas jóias que brilham como as estrelas no infinito, graciosas como o luar que desfila no céu, és meu bálsamo, a razão de meu viver, esses olhos verdes... 
                        





www.mulheresdicas.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário