Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 2 de junho de 2019

O Silêncio (The Silence)

ahhhh este silêncio....
desafiador, aterrador, sufocador, estarrecedor, enlouquecedor...
silêncio, somente silêncio, nada mais...
tudo vazio, tudo sem sentido, tudo sem compreensão, a indignação, a imperfeição, deveras caminhais em conjunção... 
neste silêncio... ah este silêncio...
o silêncio....
das manhãs vazias, os mensageiros alados tentam ditar o ritmo, o vento remexe as rosas de meu jardim que outrora fora florido, restaram apenas duas rosas como se fossem duas almas ermas e melancólicas, de tão melancólicas, o orvalho da madrugada desapareceu repentinamente, misteriosamente....
silêncio, ahhh este silêncio...
o tempo vai passando, nada de além deste silêncio....
a tarde se vai lentamente, o ocaso desfilando nos confins do horizonte longínquo envia-me através da brisa morna e caliente  sopros para aquecer este coração que chora de uma saudade ensandecida, contrita, doída, quisera eu , pudesse estar com você....
mas, tem-se somente o silêncio....
aquele silêncio sepulcral com véus tangendo o infinito...
anunciando o anoitecer, as estrelas cintilam, graciosas, harmoniosas, majestosas, mas, silenciosas
assim como este silêncio que envolve-me cada vez mais...
como grilhões que acorrentam minha alma que padece lentamente de saudades...
o plenilúnio começa a desfilar diante do véu infinito... majestoso e silencioso...
tudo silencioso...
ahhhh este silêncio...
somente eu, na solidão, a noite avança, o tic tac do relógio do quarto, confunde-se com as batidas de meu coração amargurado, contrito e que chora de uma saudade sem fim...
o quarto ermo, frio, silencioso....
somente o silêncio, nada mais, nada menos.... silêncio....
eu penso em ti, a cada momento, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo..... 
silencioso assim estou, pensando em você, agora distante que já até me esqueceu....
creio que não... estás distante, a brisa da madrugada sopra, suave, delicada, perfumada com o orvalho das rosas que restaram em meio a este silêncio...
chegar aos confins de minha alma nos grilhões da saudade que insiste em
 ficar em meio a este silêncio...
o orvalho perfumado em meio a este silêncio me faz de lembrar-me de ti, dos teus beijos adocicados como o favo do mel, dos teus abraços aconchegantes são o bálsamo para libertar-me dos grilhões da amargura da saudade, do silêncio e da falta de você.... 
só falta você amor, ainda penso em ti, mas, impera o silêncio diante da aurora que desponta....
indiferente ao meu drama, a minha agonia, ao meu sofrimento....
o recomeço... e o silêncio o companheiro desta jornada ... insiste em ficar, insiste atormentar-me, insiste sufocar-me  e manter-me aprisionado nos grilhões da amargura e da saudade ....
não bastasse, resta-me somente o silêncio....




revistapress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário