Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 14 de novembro de 2010

Misterios, sombras e névoas - Mysterious, shadows and mists

Ahhhh mistérios, sombras, névoas...
tu que cruzastes meu caminho me fascinando, me seduzindo, me envolvendo, me enlouquecendo...
com teu olhar penetrante como uma luz mágica percorrendo o infinito...
com tua boca quente como um ocaso no horizonte e doce como um favo de mel...

Ahhhh mistérios, sombras, névoas...
com teu corpo divino, envolvente em névoas de magia arrebatadora...
com teus cabelos longos que esvoaçam como uma brisa morna e suave do anoitecer...
singela, perfeita, pura, encantadora, arrebatadora, sedutora...

Ahhh mistérios, sombras, névoas...
algo que não consigo explicar, compreender, não consegui resistir, tentei...
cujo magnetismo é tão profundo, tão etéreo, tão sublime...

Ahhh mistérios, sombras, névoas...
tão bela, tão pura, tão magnifica como o luar e o brilho das estrelas...
envolta em mistérios, sombras, névoas hoje e infinitamente em minha alma e coração...












morena-sampa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário