Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 2 de novembro de 2010

Somente lembranças - Only memories

Somente lembranças...
vejo o amanhecer surgindo com tons avermelhados, mornos..
o plenilúnio está envolto em brumas de mistérios, enigmas, desafiadores...
em harmonia com a brisa suave que chega as profundezas da minha alma como um bálsamo...

Somente lembranças...
o sol começa a brilhar majestoso, sublime, imponente, encantador...
a vida recomeça novamente, as árvores balançam com a brisa, os pássaros cantam...
impondo a harmonia majestosa, sublime, encantadora, o concerto da natureza começou...

Somente lembranças...
ao contemplar estas maravilhas vem-me a nostalgia, a saudade dos entes queridos...
que já partiram há tanto, tanto, tanto tempo...

Somente lembranças...
a brisa suave do anoitecer anuncia o plenilúnio e o brilho das estrelas no infinito...
 Deus me envia a mensagem: estaremos juntos em breve em outra vida, pois o amor e o carinho são eternos e infinito...



homenagem do autor ao dia de Finados, um dia para lembrar daqueles que partiram e que nos esperam, não é o fim, é uma transição...
Quem crer em mim, viverá para sempre...
Jesus...









flickr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário