Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Outra vez... Again ...

Ahhh outra vez...
tu que me dissestes que cansastes de mim, de nossos desentendimentos e incompreensões...
tu que não suportastes toda  amargura, toda  ingratidão, toda decepção, toda negação...
outra vez nos separamos, nos afastamos, seguimos rumos opostos...

Ahhh outra vez...
meu coração e as profundezas de minha alma estão num turbilhão...
envoltos em névoas de mistérios, sombras, redemoinhos, uma tormenta sem fim..
me sinto contrito, afogado num mar de desilusão, de decepção, de incompreensão...

Ahhh outra vez...
volto a me questionar, a tentar compreender aonde foi que eu errei...
fiz tudo, tudo, tudo que podias, não compreendestes, não enxergastes, não refletistes...

Ahhh outra vez...
ansioso, esperançoso, assim estou, contemplo o anoitecer, o plenilúnio, as estrelas e o infinito...
pois sei que nosso amor é eterno, é infinito e maior que o brilho das estrelas...








portocultura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário