Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vem para ficar comigo .... Comes to stay with me

Vem para ficar comigo...
Ahhhhh você com teus olhos angelicais e envolventes, teu sorriso arrebatador, sedutor...      
           teus cabelos esvoaçantes na brisa do amanhecer, teus lábios carnudos doces como favo de mel...
assim tu aparecestes, cruzastes meu caminho, quis o destino caprichoso e misterioso...

Vem para ficar comigo...
assim viestes, surgistes, transformastes minha vida repentinamente, inesperadamente...
agora mal consigo deixar de pensar em ti, fazendo meu coração e alma transbordarem...
de alegria, de paixão, de esperança, de renovação, assim com tu a vida será diferente...

Vem para ficar comigo...
farei tudo o que puder para que fiques comigo, tudo, tudo, tudo...
não poderei à partir de agora, jamais viver sem você...

Vem para ficar comigo...
pois lhe mostrarei a aurora, o canto dos pássaros e a brisa suave do amanhecer...     
                     como o anoitecer quente e morno, as estrelas brilhando, o plenilúnio, pois tu viestes ficar comigo, eternamente....









tradebit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário