Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O tempo - Time

Ahhh este tempo...
que nunca cessa, que sempre acelera...
manhãs, tardes, noites, incessantes, infinitas...
és sempre tempo, sempre, sempre, sempre, nunca termina...

Ahhh este tempo...
que nunca para, que me angustia, que me sufoca, que me enlouquece...
quando tu me deixastes...
minha solidão és interminável, tempo....

Ahhh este tempo...
conto os milésimos, os centésimos, os segundos, os minutos, as horas, os dias, os meses, os anos...
és tempo de regressar, és tempo de findar minha agonia, minha amargura...

Ahhh este tempo...
observo as estrelas incontáveis no céu, a nostalgia de ti atormenta...
conto o tempo pois sei que nosso amor não tem hora para começar e terminar pois ecoa eternamente...







maizenna.files.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário