Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma noite para a eternidade - A night for eternity

é entardecer, sinto uma brisa morna e serena...
vindas das imensas ondas do mar infinito, além do horizonte...
onde o astro rei vai se despedindo, caprichosamente, lentamente...
as primeiras estrelas começam a cintilar...

cujos brilhos intensificam-se cada vez mais...
um plenilúnio envolvente, misterioso, provocante, estimulante...
impõe sua aura de mistérios e magia...
perfeito, sublime, extasiante...

assim contemplo esta beleza, esta magia, este sonho...
pois tu estas comigo, como uma brisa suave e terna, chegando as profundezas de minha alma...
era você que chegastes, sim era você...

somente eu e você, contemplamos, admiramos, suspiramos, encantamos...
nesta noite que parece jamais terminar...
pois ecoas na eternidade assim como em minha alma e coração, nosso amor infinito...







cancaodeamor.zip.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário