Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 20 de março de 2011

Desejo saber, somente - Wonder, only

Você sim, você que conquistastes e levastes meu coração a beira da fronteira da loucura...
com teus olhos castanhos como jabuticabas doces, penetrantes, envolventes, misteriosos...
com teus longos cabelos negros, esvoaçantes , suaves como a brisa do anoitecer...
com teu sorriso, e lábio carnudo, sedutores,  como o favo do mel, sinto-me uma abelha louca...

com teu jeito de ser, mulher, envolvente, irresístivel...
com teu corpo moreno, quente, como o sol que se põe no horizonte distante deixando um suspiro...
e traços de tua magia e sedução...
és a razão de meu viver, sim você...

penso toda hora em ti, mas pressinto algo diferente em ti...
não sinto o calor de teus abraços envolventes, aconchegantes, bálsamo de minha alma apaixonada...
meu coração não pulsa como antes, parece que chora de amagura e saudade...

serás que estou enganado? equivocado? contrito? imaginando coisas sem sentido?
por isso eu desejo saber, somente o que fiz, onde errei, quero redimir-me, quero seu perdão...
por você lhe darei o céu e as estrelas, onde nosso amor ecoa na eternidade...







mensagensvirtuais.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário