Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 13 de março de 2011

Manhã de domingo - Sunday morning

Ainda é noite, a madrugada avança, uma chuva insiste em continuar...
o tempo passa, a saudade atormenta...
a chuva cessa, as estrelas com tua magia voltam a cintilar no infinito...
vesper aparece em sintonia  com tons avermelhados no nascente tão longínquo...

os primeiros clarões do rei abraçam as plantas e as árvores umidas...
como um abraço envolvente, quente, provocante, estimulante, contagiante, penetrante...
contemplo serenamente, chega ao meu coração saudoso e as profundezas de minha alma...
é manhã de verão, é domingo,  momento de esquecer todas as incertezas e incompreensões..

a brisa morna e envolvente da manhã impõe tua magia...
os pássaros e tuas melodias saúdam a manhã, convidando-me para admirar a beleza e harmonia...
minha alma diz, sorrias, um novo dia começou, um novo recomeço...

olho a imensidão do céu limpido, reflito, penso, medito, contemplo, admiro, suspiro...
penso somente em ti, desejo que a brisa da manhã leve a ti o meu grande amor por você...
embora distante, sinto que recebes, pois estás comigo a contemplar esta bela manhã de domingo...








presentededeus.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário