Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Te estranho - You Stranger - Te extraño

Te estranho...
ahhhh como estranho tanto estas manhãs com a brisa suave, o perfume angelical das rosas salpicadas do orvalho da madrugada no meu jardim...
tu eras a minha rosa, meu amor, meu jardim está ermo...
minh'alma chora de uma saudade insandecida nada pode acalentar minha agonia e solidão....

Te estranho...
tudo estranho, tudo vazio, tudo sem sentido, tudo incompreensível...
ahhhh como sinto falta de teus beijos doces como o favo que escorre caprichosamente, lentamente, do teu corpo e abraços calientes como o ocaso no horizonte distante...
ahhhh, tão estranho, estranho não estares mais ao meu lado.....

Te estranho....
tudo fiz por ti, não aceito, não suporto, não acredito, não entendo, este labirinto que prende-me aos grilhões da saudade, da melancolia, da amargura, tão estranho sem você....

Te estranho...
ahhhh como são estranhas as noites em que as estrelas que brilham silenciosas, sentem meu drama, meu sofrimento com o plenilúnio gracioso no céu, tão ermo....
contudo, olho para as estrelas, sinto a brisa da madrugada, como teus beijos vindos tão distantes para aplacar minha dor, minha agonia, tudo estranho....
te estranho, mas as estrelas continuam a cintilar com mais intensidade, algo diz-me  que devo te esperar pois te amo tanto e te amarei por toda a eternidade além do infinito....






chrissereia.artblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário