Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 11 de setembro de 2012

Se eu pudesse - If I could

ahhhh, se eu pudesse....
estar contigo a contemplar a aurora graciosa que desfila no manto plúmbeo....
olhar as rosas em meu jardim salpicadas do orvalho da madrugada como a pureza e magia infinita...
magicas como se fossem a magia de nosso amor como um perfume doce, caliente como se fossem teus beijos, teus abraços, tuas ternuras de tua alma singela e angelical, quisera eu pudesse estar contigo...

ahhhh, se eu pudesse....
sentir a brisa suave da manhã envolver-me completamente ate as profundezas de minh'alma erma libertando-me dos grilhões da amargura....
ao meu redor impera somente o silencio, a agonia, a melancolia, tudo vazio, sem sentido, sem você...
o tempo passando, a saudade e a dor me atormentando, me sufocando, me enlouquecendo....

ahhhh, se eu pudesse....
voltar no tempo que não perdoa, que não dá tréguas, caminhando indiferente ao meu sofrimento...
recomeçar, acreditar, sonhar com você, somente você ao meu lado...

ahhhh, se eu pudesse...
sorrir ao contemplar o ocaso no horizonte longinquo, sentindo a brisa morna a percorrer meu corpo como teus abraços de outrora....
se eu pudesse olhar as estrelas que cintilam graciosas, serenas, sorrateiras, mensageiras , procurar entre elas teu olhar e teu sorriso voltados para mim, se eu pudesse estar com você, além destas estrelas, além do infinito pois te amarei sempre...








belasmensagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário