Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 25 de novembro de 2012

A rosa eras você - The rose ages you

eras você, somente você...
a rosa que eras a razão de meu viver...
rosa que exalava teu perfume adocicado, suave, tenro, sublime, mágico...
salpicada pelo orvalho da madrugada, a saudar a brisa da aurora que chega sorrateira, graciosa no horizonte distante...

rosa que encantava-me, fascinava-me, seduzia-me, enlouquecia-me....
assim como teu corpo suave, delicado, enigmático como a brisa da aurora que abraçava-me misteriosamente...
minh'alma estás envolta num turbilhão, agonizando num mar de agonia e desilusão....
a rosa, meu mundo, minha vida não estás, estás a saudade que dilacera, que contrita meu coração ermo, tudo sem sentido, sem compreensão, somente o silencio e a melancolia...

ahhhhh rosa de minha vida....
como eu desejaria novamente sentir teus abraços calientes como o ocaso que desfila imponente no horizonte longinquo...
como eu desejaria novamente sentir teus beijos adocicados, sentir-me como uma abelha ensandecida pela loucura, teus beijos eram meu favo.....

a brisa do anoitecer chega como uma aura de misterio envolvendo-me como um balsamo a aliviar minh'alma que chora de saudade, com um abraço enigmatico...
renovam-se as esperanças, como as estrelas que começam a cintilar silenciosas, magicas, serenas no infinito...
a brisa sopra cada vez mais forte, sinto tua presença, tão longinqua, recomeço, minha vida és você, te espero a contemplar contigo as estrelas e o plenilúnio que brilha misterioso, abraçar e sentir você novamente minha rosa, além da eternidade, além do infinito.....










apalavranua.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário