Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 12 de abril de 2018


Alma Singela (Simple Soul)

ahhhhh, quem és tu??? alma singela que surgistes em minha vida???
alma singela, tão bela, tão pura, tão angelical, tão sonhadora, tão deslumbrante....
alma singela, não consigo viver sem você, ahhhh razão de meu viver....
alma singela penso somente em ti, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada momento...

alma singela, singela, bela, és o amor de minha vida, sim, és você....
que direis de teus cabelos negros, longos, esvoaçantes, aconchegantes, envolventes como o crespúsculo por vir???
que direis de tuas janelas esverdeadas, deslumbrantes como os verdes campos de minha terra???
que direis de teus lábios adocicados, calientes, como o favo de mel???, ahhhh alma singela como quero desvendar este favo, sou uma abelha enlouquecida por você.... alma singela...

que direis de teu corpo suave, perfumado, aconchegante, deslumbrante??? ahhhh alma singela, enlouqueço, esqueço tudo, penso somente em você....
que direis de teu jeito de menina, teu jeito de mulher madura que me encanta, que me fascina, que te faz te amar cada vez mais???

ahhhhh, alma singela...
penso somente em ti e em nosso amor, escrito nas estrelas, sob o brilho majestoso do plenilúnio...
alma singela, meu amor, alma singela, te amarei por toda a eternidade.....








Crédito imagem: verdadefeminina.com.br


.          


Nenhum comentário:

Postar um comentário