Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 17 de abril de 2018

Ela (She)

Ela...
sempre ela, alma singela...
razão de meu viver, sempre ela...
ela, que surgistes em minha vida, ela que me encanta, que me fascina, que me seduz...

Ela..
penso nela a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada momento...
Ahhhh ela, sempre ela, penso somente nela..
Ela,  és bela, sempre ela, minha vida é ela...

Ela...
cujos cabelos negros, molhados, delicados, suaves como a brisa do anoitecer que chega, envolventes, aconchegantes, deslumbrantes...
cujas janelas esverdeadas, inestimáveis jóias de meu viver, fronteiras infinitas da beleza, é ela...

Ela..
de lábios adocidados, serei a abelha ensandecida para desfrutar de teu favo doce....
de corpo angelical, mas, tão caliente e cheio de enigmas.... é ela...
ela, que sorri para mim como o sol que brilha, que recebes o crespúsculo, o majestoso plenilúnio, ela, somente eu e ela, pois que nosso amor ecoes por toda a eternidade, somente eu e ela...







Credito imagem: dreamstime.com

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário