Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 25 de junho de 2011

Louvai ao Senhor - Praise the Lord

Senhor, meu Senhor, dai-me forças para superar as adversidades da vida, os espinhos que tanto nos machucam as vezes...
dai-me a serenidade para distinguir entre a certeza e a incerteza que sempre nos acompanham...
dai-me a sabedoria para discernir com tua luz os momentos de alegria e os momentos dificeis, a aceitar com resignação o que eu posso não posso mudar e o que posso de acordo com tua vontade...
dai-me a humildade nas conquistas que eu obtiver, livra-me da soberba e do orgulho...
dai-me forças para reerguer-me quando eu estiver em queda, estendo tuas maõs a ti...

olho para os céus, tua luz que me iluminas e atinges meu coração...
abra-o com esperança, banhas minha alma angustiada, contrita, deprimida com teu bálsamo...
minha alma é fortalecida, renasce com tua luz, esperança, harmonia, serenidade, tranquilidade, paz...
as sombras que permeavam a minha volta se vão, levanto-me pois sinto tua presença...

levanto meus braços até então aquebrantados, agora aliviados, felizes em louvor a ti Senhor...
meu coração regozija-se serenamente em harmonia com tua luz, minha alma está cheia de amor, de fé, de esperança...
renasço, levanto-me com forças, meus lábios mostram meu sorriso depois de muito tempo, minhas mãos estão sob meu coração para agradecer para louvar a ti Senhor, meu coração é para ti...

neste momento Senhor, lembro-me de tuas palavras de sabedoria, de teus ensinamentos...
estarei  sempre convosco, o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão...
vindes até a mim e estarei contigo até a eternidade... obrigado Senhor...






foto do autor - imagem da 63ª edição Corpus Christi na cidade de Matão - SP  em 23/06/2011




"um hino sobe aos céus, aclamam as criaturas, o que Deus criou, seja louvado nas alturas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário