Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 5 de junho de 2011

Pegadas na areia - Footprints in the sand

As estrelas cintilam no céu infinito salpicando em diversas cores como se dissessem-me algo...
o plenilúnio imenso desfila com tua magia e mistério deixando um véu sublime e gracioso na imensidão do mar...
a brisa suave da madrugada sopra em direção a praia....
tênues clarões avermelhados, fogosos, etéreos anunciam o amanhecer por vir...

contemplo as brumas etéreas e fogosas no distante horizonte em sintonia com o plenilúnio que insiste ficar, a espreitar...
absorto com as profundezas de minha alma, caminho lentamente pelas areias, a buscar compreensão, explicação, reflexão, meditação...
o astro rei começa a brilhar, gaivotas, albatrozes, mergulhões, voam pelo céu, impondo tuas melodias em sintonia com a dança das ondas no mar infinito...
é um lindo dia, céu azul, sublime, diante do espetáculo, minha alma sente tua falta, quer me levar para o horizonte distante...

caminho pelas areias sem parar, admirando o mar imenso e infinito, sinto a tua brisa morna, distante...
como se ti estivesse-me enviando beijos e abraços além do horizonte e imensidão do mar...
a saudade deixa-me, a brisa é meu bálsamo, minha alma renasce e começo a sorrir, acreditar, sonhar...

caminhando por estas areias deixo minhas pegadas como se fossem palavras....
de que tudo o que sinto por você neste momento... o meu amor, além do horizonte e o céu infinito...
contemplo as pegadas, sei que no horizonte distante, em outras areias tu caminhas e deixas tuas pegadas, que serão transformadas em brisa que chegarão até a mim e então estaremos juntos, além do infinito e para a eternidade...









vanessafurlani.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário