Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 16 de junho de 2011

Somente você - Only you

Ahhhh este frio que me atormenta, me sufoca, as vezes me entristece, me deprime...
deixas as profundezas de minha alma envolta em brumas nebulosas, taciturnas, enigmáticas...
contemplo o ocaso fogoso, etéreo a desfilar harmoniosamente no horizonte longínquo...
sinto o vento gélido a querer me abraçar, me envolver, dominar-me, preciso de você, penso somente em você...

observo o cintilar das estrelas no infinito e o plenilúnio reinar majestosamente envolto em mistérios e magia, sublime, penso em algo, penso somente em você...
o frio aumenta, a saudade atormenta...
meu coração pulsa aceleradamente, enlouquecido, contrito,  minha alma angustiada chora de saudade...
nesta solidão que parece não ter fim, busco forças a pensar somente em você, para aquecer meu coração angustiado...

as vezes pergunto-me, questiono-me, busco respostas, um sentido, um significado, uma compreensão...
para esta agonia, esta melancolia, esta tristeza, esta incerteza que envolvem-me e insistem permanecerem...
deixando-me afogado num mar de saudades e arrependimento, pela minha insensatez, errei e quero teu perdão, para libertar-me deste turbilhão, somente você... razão de meu viver...

as noites nunca mais foram as mesmas depois que partistes...
o tempo passa, o que passou passou, a madrugada avança, o frio e a solidão me sufocam cada vez mais...
esperançoso olho para as estrelas e sinto tuas palavras enviadas a mim, o luar e como o balsamo para minha alma contrita, renasço, suspiro e sinto que voltarás, juntos estaremos a contemplar a magia escrita nas estrelas, te amarei eternamente, somente você...











chamasdapaixão.com

Um comentário:

  1. Olá, tdo bem? Sua amiga Vanessa da CTA me indicou seu blog, me disse que você é escritor e que adora ler.Bem eu vim conhecer seu blog.Nossa você é bem romântico!Mas para se falar em coisas belas, de amor é preciso ter amor dentro de si.então parabéns.Adorei seu blog.
    Se quiser visitar meus blogs e conhecer meus contos.O primeiro chama se A Pequena flor de cerejeira.
    http://novinsky-blog.blogspot.com
    e http://sempreafavor.blogspot.com
    Abraços e sucesso na vida de escritor.

    ResponderExcluir