Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ternura - Tenderness

Ahhhhh você, surgistes inesperadamente, repentinamente, viestes para transformar minha vida...
minha vida, jamais será a mesma sem você, sem tua ternura...
tua beleza, teus encantos, tua formosura, tua ternura.... além do ocaso, além do infinito...
você, simplesmente és a razão de meu viver, tento, esforço-me, enlouqueço-me, mas não te esqueço...

como poderei esquecer de teu rosto angelical???
de teus olhos profundos, envolventes, sedutores, tuas janelas que abrem as profundezas de tua alma, como um bálsamo nas entranhas de minha alma extasiada...
teus lábios suaves, delicados e doces que confundem-me com o favo de mel de tanta doçura, tanta formosura, tanta ternura...
o que direi de teus cabelos longos, envolventes, negros como o véu noturno misterioso  que esvoaçam com a brisa do amanhecer????

você, ternura de minha vida, quero esquecer todas as ilusões, as desilusões, as decepções, as negações,as incompreensões.... penso somente em ti...
quero estar somente contigo, te abraçar muito, sentir o calor de teu corpo, teu perfume suave e delicado como rosas no jardim abençoadas pelo orvalho do amanhecer...
somente eu e tua ternura...

o tempo passa, a saudade começa a atormentar-me, não suportarei, não compreenderei, não aceitarei... se fores.... não irás...
preciso de você, necessito de você, hoje e sempre enquanto dure....
nosso amor cheio de ternura, escrito nas estrelas e ecoando na eternidade...







gimulek.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário