Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 28 de janeiro de 2012

Até quando??? - Until when???

até quando estarei mergulhado neste mar de agonia e desilusão sem você???
até quando contemplarei as fronteiras de minh'alma  numa tormenta infinita???
até quando lutarei com o coração, motor de minh'alma que chora de uma  saudade ensandecida???
até quando???

até quando acordarei nas madrugadas longas, infinitas, frias, ermas, sem nexo, sem você???
até quando contemplarei a aurora  e a brisa que envolve-me até os confins de minh'alma amargurada???
até quando olharei para as rosas salpicadas do orvalho da madrugada lembrando-me de tuas ternuras que há muito se foram???

o tempo passa, a saudade envolve-me sem tréguas, até quando???
contemplo o horizonte distante com o ocaso desfilando graciosamente, lentamente sem você ao meu lado, até quando???
a brisa morna, envolvente e aconchegante do anoitecer abraça-me como um bálsamo para minha agonia  e desilusão, até quando perdurarás???

a noite chega, as estrelas brilham no infinito majestosas e silenciosas como se contemplassem meu sofrimento, o plenilúnio sublime e misterioso desfila no manto negro, crescendo lentamente como se renovassem minhas forças agora....
sinto tua presença embora tão distante vinda pela brisa noturna, sinto teus beijos, teus abraços, tua ternura...
mas sofro e não vivo sem você, não suporto mais a espera, voltes, pois não sei até quando resistirei sem você....









kinha-h-tinha.blogspot.com

Um comentário: