Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vivo por ela - Live by it

Vivo por ela, és a razão de meu viver...
és o bálsamo de minha alma que regozija-se a cada segundo, a cada minuto, a cada hora...
teus olhos profundos e envolventes que atingem as profundezas de minha alma extasiada...
teu rosto angelical que leva-me além das fronteiras do infinito...

o que direi de teus lábios carnudos, sedutores, doces como o favo de mel... essencia de minha alma ?
sinto-me como uma abelha enlouquecida pelo torpor prestes a mergulhar neste favo sublime sem voltar...
teus cabelos longos que esvoaçam delicadamente, caprichosamente, harmonicamente como a brisa suave do anoitecer...
envolvendo-me como a névoa noturna entrelaçando-se com meu corpo atingindo os confins de minha alma ensandecida...

teu corpo moreno, quente, misterioso como o plenilúnio envolto nas nuvens, além das estrelas, além do infinito...
loucura, paixão, sedução, harmonia, extase...
esqueço tudo, vivo por ela...

somos unicos, almas apaixonadas e entrelaçadas pela harmonia que parece interminavel...
assim percorrendo o céu, em direção as estrelas brilhantes e silenciosas que contemplam...
nosso amor enquanto dure, vivo por ela, além das estrelas, além do infinito, na eternidade...








spelhodeminhaalma.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário