Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hora de Amar - Time to love

é hora de te amar, é hora de te abraçar, é hora de te beijar, é hora de estar contigo...
é hora de esquecer todas as incompreensões, as desilusões, as negações, as tentações, estar somente contigo, tu és a minha tentação...
razão de meu viver, quisera eu pudesse estar sempre ao teu lado...
a esquecer, a perder, a incompreender, a ignorar, a desacreditar que o tempo caminha, acelera, não retorna, não perdoa, tão cruel, tão insensível, tão frio, tão distante...

ahhhh este tempo, tempo que me atormenta, que me entristece, que me enlouquece...
pois tenho que deixa-la por algum tempo...
este tempo sem você é um martirio, um suplício, minh'alma mergulha numa solidão que parece interminável...
agoniza, sufoca, chora, dilacera, não há nada que possa curá-la, a não ser você e tua ternura...

o tempo passando, a saudade me atormentando, me sufocando, cada segundo, cada minuto, cada hora, interminável...
observo as horas naquele relógio da parede de minha sala erma, fria, silenciosa, caminhando impertubáveis, serenas, indiferentes ao meu sofrimento...
sinto minh'alma regojizar, pois o tempo de te amar, de te abraçar, de te envolver aproxima-se novamente....

 observo o ocaso no horizonte distante, a sentir a brisa morna, envolvente, aconchegante, atenuante banhando as profundezas de minh'alma...
a hora de te amar aproximou-se, lentamente, caprichosamente, sorrateiramente como o anoitecer que chega com tua brisa serena, o plenilúnio majestoso começa a brilhar no véu negro salpicado de estrelas silenciosas, brilhantes, distantes no infinito....
a abençoar nosso amor, enquanto dure, pois o tempo de te amar ecoa na eternidade....









joseluizss2008.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário