Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Por você - For you

por você...
sonharei, acreditarei, meditarei, extasiarei, enlouquecerei, compreenderei, suspirarei, amarei...
você razão de meu viver, nada serei sem você...
precisarei sempre de ti, és o bálsamo de minha alma que rendeste a ti... és única...

você, delicada como uma rosa que salpica do orvalho da madrugada, reluzindo na aurora...
cujo perfume lembra-me tua formosura, teus encantos, teus fascinios....
teus abraços calientes, teus beijos adocicados, teus carinhos atenuantes, tua ternura infinita...
pensar é ter você ao meu lado admirando o ocaso que desfila graciosamente, imponentemente no horizonte longinquo...

por você...
 contemplarei o anoitecer, a sentir a brisa suave envolvendo-me até as profundezas de minha alma...
observando o plenilúnio majestoso, sublime, envolto nas nuvens, misterioso, como tu, enigmático que me cativastes levando-me  além das fronteiras de minha imaginação... por você....

por você...
contemplarei as estrelas que cintilam no véu infinito...
silenciosas, majestosas, graciosas...
onde estás escrito tudo o que sinto por você, ecoando na eternidade...








guardiadememorias.nafoto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário