Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ocaso - Sunset

Contemplo o mar infinito, distante, céu limpido, albatrozes, gaivotas, mergulhões desfilam nesta imensidão, mensageiros alados, como se estivessem dizendo-me algo....
em silêncio, medito, reflito, em conflito assim estou com minh'alma amargurada, contrita, carente, que chora com uma saudade insandecida...
uma saudade que atormenta e parece ser interminável como um afogado num mar de desilusão, de incompreensão, de negação, de decepção.... tormenta...
alma carente de uma paixão que há muito se foi....

contemplo a imensidão do mar, sinto a brisa morna e terna...
que a cada instante atinge até os confins de minh'alma que chora, que não aceita, que não compreende, lágrimas brotam incessantemente, intensamente...
pois tu estás distante, além do horizonte, além de meus pensamentos, sinto tua falta amor... razão de meu viver... que farei???

sem teus beijos, teus abraços, teus mistérios, tua ternura que envolveram-me há tanto, tanto tempo...
sinto-me cada vez mais sufocado, angustiado neste mar tenebroso que atinge sem piedade e compaixão minh'alma carente, mas ardentemente caridosa e apaixonada por ti embora tão distante...
o tempo passa, sinto a brisa intensificar-se cada vez mais...
no horizonte distante nuvens como véus misturam-se com as brumas do entardecer...
um ocaso etéreo e fogoso começa a impor tua harmonia, tua magia, teus encantos, teus mistérios...

a brisa se torna mais morna, como se fosse teu calor a envolver-me atingindo-me fazendo-me mergulhar num balsamo que chega ao meu coração que sangrava há tanto tempo de saudade espalhando-se como um abraço intenso e envolvente...
extasio-me, renovo-me, as lagrimas cessam, o sorriso, a esperança e a certeza regojizam-me...
observo o caminho estendido no mar infinito, és o caminho que levará-me até você, onde nos encontraremos, como em sonho de Icaro, voaremos até este ocaso, além do horizonte, além do infinito....









es.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário