Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Devaneios - Daydreams

Devaneios...
que tanto me intrigam, me fascinam, me desafiam, me inquietam, me alucinam....
pois tu és a razão de meu viver...
penso somente em ti, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, devaneios...
que me fazem pensar, mas, o tempo, ahhhh o tempo que me atormenta....

devaneios...
ao contemplares tuas janelas penetrantes, envolventes, aconchegantes, intrigantes, deslumbrantes...
paralisa-me completamente, atenuas meu sofrimento, meu drama, és o bálsamo que percorres os confins de minha alma extasiada e carente de ti, és meus devaneios, tudo gravita em ti, não vivo sem ti...
eras você, tento, não consigo resistir aos teus caprichos, teus encantos, teus fascinios... loucura ou paixão??? são meus devaneios que acorrentam-me num turbilhão sem fim...

devaneios...
de teus abraços, de sentir teu corpo delicado, angelical, puro como o perfume das flores salpicadas do orvalho da madrugada que saúdam a aurora que chega com a melodia dos pássaros....
esses devaneios sem fim, me questionam, me intrigam sem parar.... o coração pulsa cada vez mais acelerado.... por você, meus devaneios para te desvendá-la...

devaneios....
o tempo passando, a saudade atormentando, sufocando, enlouquecendo...
o ocaso desfila no horizonte distante, sinto a brisa morna e caliente para saudar o plenilúnio mágico no infinito salpicado de estrelas graciosas, serenas, envolventes e aconchegantes como ti... meus devaneios não cessam, penso em si, por nosso amor a ecoar além do infinito, eternamente, tu és meus devaneios... 






licrisdevaneiosliterarios.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário