Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O relógio - Watch

tic, tac, tic, tac, tic ,tac...
ahhhh este relógio que tocas sem parar....
desafiando meus devaneios sem fim...
piedoso ou impedioso??? tu és o meu dilema...

tic,tac, tic, tac, tic, tac...
no quarto ermo, a solidão me abraça, me sufoca, me atormenta, me angustia....
meus olhos inertes fitam somente teus ponteiros que seguem em frente sem parar....
lentamente, caprichosamente, indiferente ao meu drama, ao meu sofrimento...

tic,tac, tic, tac, tic, tac....
ahhhhh este relógio que tocas sem parar, pois o tempo não para, não perdoa, não volta...
quisera eu, pudesse estar contigo meu amor, voltaria no tempo a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, quisera eu pudesse sentir novamente teu corpo caliente e os suspiros adocicados e puros como o orvalho nas rosas em meu jardim..... mas, não, é a solidão agora.....

tic,tac, tic, tac, tic, tac...
tudo nebuloso, tudo ermo, tudo estranho, tudo incompreensível sem ti...
tum, tum, tum, tum, o coração bate contrito, preciso seguir em frente, o que passou, passou, não voltas, o tempo não para, não perdoa, tic, tac, tic, tac, tic, tac....







zun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário