Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 20 de fevereiro de 2011

Encanto - Charm

Ahhh você com teus encantos...
teus cabelos morenos, longos, ternos, suaves como a brisa do amanhecer que chega...
teus olhos envolventes, profundos, sedutores, provocadores...
tua boca carnuda, provocante, doce, irresistivel, sinto-me como uma abelha enlouquecida...

Ahhh você com teus encantos...
com teu sorriso contagiante, cativante, encantador...
com teu corpo moreno, suave, quente como o entardecer no horizonte...
leva-me as fronteiras da loucura, do desespero, não vivo sem ti...

Ahhh você com teus encantos...
não consigo viver sem ti, minha alma fica angustiada e contrita sem você por perto...
lhe darei o brilho do sol e das estrelas, mas preciso muito de você...

Ahhh você com teus encantos...
tu que cruzastes meu caminho, com tua aura de misterios e magia...
por teus encantos farei tudo , por nosso amor ecoando no infinito com as estrelas eternamente...







culturamix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário