Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 6 de fevereiro de 2011

Teus olhos - Your eyes

Ahhhh estes teus olhos...
sublimes, serenos, suaves como a brisa envolvente do amanhecer...
contemplá-los é como olhar para um céu irradiante, cheio de energia...
e meditar sobre nosso amor, quando tudo começou há tanto, tanto, tempo...

Ahhhh estes teus olhos...
envolventes, misteriosos, quentes, arrebatadores...
que me hipotnizam, que me seduzem, que me enlouquecem...
tuas janelas da alma transmitem uma serenidade tão profunda, tão tocante entorpecendo meus pensamentos...

Ahhhh estes teus olhos...
que insistem em me observar, me encarar, me conquistar, me seduzir...
envoltos numa aura de mistérios e magia que não consigo resistir, tentei, mas não consegui...

Ahhhh estes teus olhos...
que insistem em me encantar, me fascinar, me cativar, me enlouquecer...
contemplá-los é como sentir o brilho das estrelas e nosso amor ecoando na eternidade...





fersi.dl

Nenhum comentário:

Postar um comentário