Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais uma vez - Again

Mais uma vez...
nos olhamos, nos contemplamos, nos refletimos, nos questionamos..
novamente tem-se a incompreensão, a decepção, a negação...
mais uma vez nos iludimos, entramos em desatino...

Mais uma vez...
ameaças me deixar, fazendo meu coração ficar extremamente apertado, sufocado...
que atinges os confins de minha alma angustiada e contrita...
sim, fostes culpa minha mais uma vez...

Mais uma vez...
teu coração te sufoca, minha alma chora de saudade...
imploro-lhe por favor, me compreendas, me perdoe, você é a razão de meu viver...

Mais uma vez...
você volta, nos contemplamos novamente, nos abraçamos, nos beijamos, nos amamos mais uma vez..
 mais uma vez estamos unidos e olhamos para as estrelas onde nosso amor esta escrito eternamente...






pansell.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário