Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu necessito saber - I need to know

Tu que surgistes em minha vida, sim, eras você...
que transformastes minha vida, que me dera uma razão para viver, acreditar, sonhar novamente...
um motivo para olhar a ternura e beleza de nosso amor, sim, eras você...
eras a razão de meu viver, as manhãs e as noites eram inesquecíveis com você...

Agora contemplo a solidão em minha volta, somente o silêncio, nenhum sinal de ti...
teus olhos, teu sorriso, tua meiguice, teus beijos, teus abraços...
a saudade de tocar teus cabelos esvoaçantes e suaves como a brisa matutina...
são o bálsamo de minha alma amargurada que chora de saudade...

me deixastes contrito, solitário, triste, deprimido, de coração vazio...
partistes não me dando uma chance para que redimistes perante a ti...
fostes embora, mas senti em teu olhar algo enigmático...

me observavas tão profundamente, que me fez acreditar que nada terminastes...
por isso, penso em ti toda hora, todo o tempo possível, não acabou...
eu necessito saber se ainda me amas, voltes e juntos contemplaremos as estrelas e o infinito...








golfinhofofolindoperfeito.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário