Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 27 de março de 2018

As janelas da alma (The windows of the soul)

ahhhh, estas janelas da alma...
janelas esverdeadas, razão de meu viver...
janelas bucólicas, envolventes, aconchegantes, deslumbrantes, vibrantes, atenuantes...
bálsamo de minha alma, longínqua como os verdes campos de minha terra.

ahhhh, estas janelas da alma...
deito-me na relva, o sol brilha, os mensageiros alados voam e cantam, a brisa perfumada envolve-me como os teus abraços ternos e suaves...
penso em você, razão de meu viver...
são as tuas janelas que me enlouquece, que me paralisa, que me encanta, que me fascina, que me seduz...

ahhhh, estas janelas da alma...
cada segundo, cada minuto, cada hora, cada momento...
não consigo viver sem você, quero te olhar, desvendar-lhes teus encantos e teus mistérios...


ahhhh, estas janelas da alma...
observo o plenilúnio majestoso, as estrelas silenciosas e brilhantes, rendem-se aos teus encantos...
minha janela esverdeada, minha vida que ecoes eternamente, são as janelas de tua alma...





Crédito imagem: cirurgiaplasticacuritiba.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário