Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 18 de março de 2018

O banco da estação (The Station Bank)

Naquele banco da estação, sim, naquele banco...
o banco de minhas ilusões e desilusões...
banco indiferente ao tempo e aos contratempos...
naquele banco te esperei por tanto, tanto, tanto tempo...

Naquele banco da estação...
revivi, remexi nossos momentos, nossas alegrias e nossas decepções, também...
fostes naquele banco que apaixonei-me perdidamente, enlouquecidamente por você...
há tanto, tanto, tanto tempo...

Naquele banco da estação...
 na primeira vez que nossos olhares se entrelaçaram...
simplesmente eras você, a razão de meu viver...

Fostes naquele banco da estação...
que te esperei ansiosamente inúmeras vezes, assim, como fostes nossas despedidas num mar de tantas saudades..
ouço a chegada do trem, teu apito inconfundível, tantas vezes assim fostes...
pessoas embarcam e desembarcam...
você não desembarcou, estás tão longe, meu coração está afogado num mar de desilusão e agonia...
sem teus abraços e teus beijos, eras o bálsamo de minha alma ensandecida...
sou um eterno apaixonado e tudo começastes naquele banco da estação...




Crédito imagem: Dreamstime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário