Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 24 de março de 2018

Lágrimas (Tears)

lágrimas, lágrimas, lágrimas...
ahhhh, lágrimas que vens dos confins de minha alma...
amargurada, contrita, taciturna, misteriosa, saudosa...
lágrimas; és a gênesis e o clímax de meus devaneios sem fim...

lágrimas, lágrimas, lágrimas...
impossíveis, imprevisiveis, imprecindíveis...
véus rompem os grilhões de minha tormenta sem fim...
lágrimas de uma saudade ensandecida, enlouquecida, reprimida, esquecida...


lágrimas, lágrimas, lágrimas...
que direis que sinto tanto, tanto, tanto, tua falta???
falta de olhar no fundo de teus olhos, de teus beijos, de teus abraços, de teu corpo caliente, aconchegante, agora tão longínquo como o ocaso que brilha no mar distante...; só me restaram somente lágrimas...


lágrimas, lágrimas, lágrimas...
onde foi que erreis??? tu não errastes também???, não sei... tudo nebuloso como véus sombrios que insistem permanecerem me atormentando, me amargurando, me sufocando... véus sombrios...
faria tudo para recomeçar novamente, imediatamente, insistentemente, pois não consigo viver sem você, pois somente restaram-me lágrimas, lágrimas, lágrimas...




Crédito da imagem: osegredo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário