Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 18 de março de 2018

Sonhadora (Dreamer)

Ahhh sonhadora, sonhadora, sonhadora...
quem és tu?, que sonhas, que encantas, que contagias???...
sonhadora, misteriosa, curiosa, encantadora, sedutora...
és tu sonhadora, que surgistes na minha vida...

Ahhh sonhadora, sonhadora, sonhadora...
teu jeito de menina, teu jeito de mulher...
aconchegante, és tu sonhadora...
és o bálsamo de minha alma...

Ahhh sonhadora, sonhadora, sonhadora...
teus cabelos longos, negros, esvoaçantes, suaves como a brisa do anoitecer...
sonhadora, cujas janelas esverdeadas me paralisa, me encanta, me fascina...

Ahhh sonhadora, sonhadora, sonhadora...
que direis de teus lábios suaves, adocicados, que direis de teu corpo suave como o orvalho da madrugada?...
és a rosa de meu jardim que saúda a aurora, és você, sonhadora, sonhadora, sonhadora...





Crédito da imagem: Blog Pastora Elisabete - Joquebede.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário