Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 9 de abril de 2011

Encontros e desencontros - And dissagreements

Você que surgistes em minha vida como uma névoa misteriosa e envolvente...
as vezes quente e morna como a brisa do anoitecer de verão..
as vezes fria e suave como a brisa do anoitecer do outono...
um encanto, um mistério, um enigma, um desafio...

para minha alma e coração extasiados de paixão...
sim, você levaste-me as profundezas da minha alma enlouquecida e extasiada...
não posso ficar um segundo, um minuto, uma hora, um tempo, sem você...
nossos encontros seram sublimes, etéreos, com a lua no céu e o brilho das estrelas, estavas escrito...

mas um dia,você deixou-me, deixastes-me porque?
tudo tão sombrio, névoas de mistérios, enigmas, nebuloso, confuso, estou taciturno, angustiado...
assim ocorrestes um desencontro, como almas em sentidos opostos, desavenças, incompreensões...

queria recomeçar tudo novamente, apagar e desfazer todas as incertezas e amarguras...
olho para o céu, o luar envolto em nuvens, misterioso, sentindo a brisa suave da madrugada...
sentindo tuas caricias e beijos tão distantes, um sinal, nos encontraremos novamente, eternamente...






br.olhares.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário