Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quarta-feira, 13 de abril de 2011

O beija flor e a rosa - The hummingbird and rose

Tons avermelhados, fogosos, etéreos desfilam no céu, anunciando a aurora...
lentamente, naturalmente, os raios do rei vão surgindo...
sinto uma brisa suave, de tão longinqua, com tua magia envolve me até as profundezas da alma...
o céu está azul, límpido, observo o plenilúnio que insiste ficar como querer a observar algo...

seria uma manhã radiante, harmônica, sublime...
olho para meu jardim com tuas roseiras, razão de minha vida, assim como você...
balançam suavemente, delicadamente, graciosamente...
ainda úmidas da brisa da madrugada, teus perfumes, um encanto, irresistíveis, sedutores...

os pássaros sobrevoam o céu, alguns insistem ficar nas árvores...
as melodias harmoniosas, sublimes, graciosas, mágicas imperam ao redor, sinto a nostalgia...
tão irresistíveis, tão sedutoras, tão encantadoras, minhas amadas roseiras, como você...

um gracioso beija flor delicado e sublime, não resiste aos teus encantos, como um olhar sedutor...
e como você estivesse me observando, me contemplando, me admirando, refletindo...
não resiste, assim como não resisti aos teus encantos, queria ser este beija flor a beijar esta rosa que é você, amor de minha vida eternamente...









nelmezzodelcammin.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário