Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 17 de abril de 2011

Preciso de você - Need you

O ocaso desfila graciosamente no horizonte distante...
tons etéreos lembram-me o calor de uma paixão distante no tempo...
as estrelas começam a cintilar no infinito, sopra uma brisa suave e envolvente...
um plenilúnio majestoso, sublime, sedutor, encantador, provocador impera, magia...

é uma noite a desafiar as fronteiras de minha imaginação e da sedução...
você, sim você, levaste-me as fronteiras da loucura, do êxtase...
teus cabelos longos, que me envolvem e  esvoaçam sob o brilho das estrelas e do luar...
teus olhos desafiadores, sedutores, envolventes que paralisam-me pelo encanto...

teu corpo moreno, quente, envolvente, provocante, me enlouquece, me faz suspirar...
tua boca doce e suave, abre as fronteiras de nossa paixão...
somente eu e você, juntos a contemplar o céu, o infinito, as estrelas cintilam por nós com a benção do luar...

razão de meu viver, juntos abraçados, não vemos o tempo passar...
a noite parece não ter fim, a magia de nosso amor ecoa na madrugada...
pouco importa, esqueço tudo, penso somente em você, por isso eu preciso de você....







littebia.blogger.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário