Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 30 de abril de 2011

Teu olhar, teu sorriso, teus encantos - Your look, your smile, your charms

Ahhh você, com teu olhar, teu sorriso, teus encantos...
do nada, além de minha imaginação, do infinito, envolta numa aura de mistérios assim surgistes...
teus olhos profundos, serenos, envolventes, misteriosos, pareciam enxergar as profundezas de minha alma...
teu sorriso contagiante, sublime, cujos lábios carnudos etéreos e doces como favo de mel, irresistíveis...

Ahhh você, com teu olhar, teu sorriso, teus encantos...
teus cabelos longos, pareciam envolver-me profundamente como a brisa do anoitecer...
teu corpo moreno, delicado, suave, provocante, emanando um calor como um entardecer e um sublime ocaso nos confins do horizonte, suspiro....
tentei resistir, não consegui, as entranhas de minha alma apaixonada necessitam de um bálsamo suave, delicado, de ternura, preciso de você...

Ahhh você, com teu olhar, teu sorriso, teus encantos...
quero e necessito estar junto contigo, a contemplarmos o plenilúnio majestoso e o brilho das estrelas no infinito...
onde nosso amor está escrito e ecoando na eternidade...








poesiacarinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário