Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 17 de abril de 2011

Prece ao Pai - Prayer to the father

Senhor, meu Pai que estás nos céus e teu filho que a nós viestes...
dai-me forças para superar as vicissitudes da vida e teus espinhos...
dai-me sabedoria para discernir entre o correto e o incorreto...
dai-me paz ao meu coração e minha alma, tua benção és o meu bálsamo, alivia e conforta...

Senhor, meu Pai que estás nos céus e teu filho que a nós viestes...
ensina-me a ser justo, perseverante, honesto, sincero, íntegro...
ensina-me a perdoar os que me magoaram, me caluniaram, me injuriaram para que eu possa ser também perdoado...
ensina-me a ser caridoso, estender as mãos, abraçar e confortar os que mais necessitam...

Senhor, meu Pai que estás nos céus e teu filho que a nós viestes...
que eu possa admirar, contemplar, respeitar, meditar, acreditar...
toda tua obra, os céus, os pássaros, as árvores, as flores e teu perfume,  a brisa suave do amanhecer e anoitecer,os rios, as montanhas, os animais, tua infinita sabedoria...

Senhor, meu Pai que estás nos céus e teu filho que a nós viestes...
olho para o céu, fecho meus olhos e sinto as tuas presenças, agradeço...
por tudo, por estar aqui, fazer parte de tua familia hoje e para a eternidade, amém...






escritosmp3.wordpress.com


"... bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados..."
O Sermão da Montanha

Que a paz de nosso Senhor esteja com todos nós...

pelo autor Roberto Silva em reflexão a Semana da Paixão e Ressureição de nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário