Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sexta-feira, 4 de maio de 2018

Angustia (Anghish)

Angustia, angustia, angustia sem fim, que me atormenta, que me dilacera, que me sufoca...
angustia de tantas incompreensões, negações, decepções...
angustia de arrependimento, angustia de sofrimento, angustia interminável...
ahhhhh, esta angustia que me deixastes num limbo de solidão, cujos grilhões aprisionam minha alma angustiada, amargurada, contrita, taciturna.... véus sombrios... 

angustia...
de ter te amado tanto, tanto, tanto...
de ter cometido erros que lhe feriram tua alma, mas, como minha alma também está ferida e chora de uma saudade ensandecida...
angustia de sentir a falta de teus carinhos, de teu olhar, de teus beijos, de teu abraço aconchegante e de teu corpo suave e delicado... angustia demais...angustia...

angustia...
ahhhh, esta angustia, quisera eu  pudesse voltar no tempo, de tudo como era antes, mas, o tempo é implacável, imperdoável, insensível ao meu drama, ao meu sofrimento, não volta para trás, segue em frente, não perdoa...
angustia de sentir o coração dizer que tu irás embora, angustia demais...

angustia...
angustia das noites frias, vazias... como sinto tua falta meu amor, mas, você mudastes, tuas cicatrizes são as minhas cicatrizes...
angustia de tanto esperar, esperar o tempo...
angustia de a cada segundo, a cada minuto , a cada hora, a cada momento pensar em ti e seres a razão do meu viver, angustia que dói, que dilacera, que sufoca pois não conseguirei viver sem ti, como dói, como dilacera, como sufoca esta interminável angustia....





Crédito imagem: noticias.gospelmais.com.br, 


"o amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata em leviandade, não se ensorbebece..."1 Corintios 13:4


Nenhum comentário:

Postar um comentário