Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quinta-feira, 3 de maio de 2018

Penso somente em você (I only think of you)

penso somente em você...
ahhhh, como penso, razão de meu viver que surgistes para transformar minha vida para sempre...
teu jeito de mulher, teu jeito de menina, dócil, meiga, madura, sedutora, arrebatadora, provocadora...
você, que leva-me as fronteiras da loucura, não posso viver sem você, penso somente em você...

penso somente em você...
ahhhh, como penso, em teus cabelos negros, longos, molhados, perfumados, suaves, envolventes, aconchegantes como a brisa do anoitecer que parece abraçar-me..
ahhhh, como penso, em tuas janelas esverdeadas, tuas jóias que brilham intensamente além da imensidão dos verdes campos de minha terra, sim, como penso em você...
ahhhh, que direis de teus lábios carnudos, calientes, adocicados, que sempre sorris para mim???...

penso somente em você...
que direis de teu corpo delicado, suave, perfumado, misterioso, sedutor, provocador, enlouquecedor...
ahhhh, como penso tanto, tanto, tanto, tanto em você...

penso somente em você...
ahhhh, como penso, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada momento, em teus beijos, em teus abraços, em tua formosura, não consigo te esquecer, penso somente em você...
ahhhh, como penso, penso tanto, em ti, cuja beleza e encanto desafiam o ocaso e o plenilúnio, penso e quero, que nosso amor seja escrito nas estrelas e por toda a eternidade, pois penso somente em você...






Crédito imagem: br.freepik.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário