Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







sábado, 19 de maio de 2018

Chuva e frio (Rain and Cold)

a aurora anuncia-se no horizonte longínquo, no entanto, véus plúmbeos se impõem..
astro rei misterioso, enigmático está envolto pelos véus que se intensificam... tu não reinarás hoje...
os véus intensificam ainda mais: conjunções, o que direis??? cirrus, nimbus, estratos, cumulus... não sei dizer... tudo nebuloso, enigmático, sombrio, nada me importa...
importa que a terra será banhada...

terra banhada acompanhada por uma brisa gélida do outono que se faz presente...
chuva e frio, frio e chuva, chuva e frio, frio e chuva... melodias, sintonias, harmonias, ohh mãe natureza...
infinita sabedoria; chuva e frio, frio e chuva, chuva e frio, frio e chuva...
pela janela do meu quarto, em devaneios, em silêncio, contemplo-os, chuva e frio, frio e chuva...


chuva e frio, frio e chuva, as gotas transbordam do céu, caem sem parar... chuva e frio, frio e chuva...
banham a terra, banham a minha alma carente de ti, tantas saudade de ti... só chuva e frio, frio e chuva...
a brisa gélida que sopra incessantemente, intensamente, insiste gelar o motor de minha alma, mas, resisto, sou forte, penso em você, diante desta chuva e frio, frio e chuva...

chuva e frio, frio e chuva, continuam lá fora...
indiferentes ao meu drama, a minha agonia, a minha desilusão, a minha solidão...
ahhhh, esta chuva e frio, este frio e chuva do outono, só me resta pensar em ti e em teu corpo caliente para aquecer-me diante desta chuva e frio, frio e chuva.... 





crédito imagem: cadeiranteemprimeirasviagens.wordpress.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário