Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







terça-feira, 22 de maio de 2018

Sedutora (Seductive)

ahhhh, sedutora, sedutora, sedutora...
viestes a seduzir-me, enlouquecer-me, ahhhh como suspiro tanto por ti, sedutora...
por estes caminhos tão imprevisíveis da vida, surgistes em minha encruzilhada, tornando-se a razão de meu viver...sedutora...
sedutora, enlouquecedora, provocadora, arrebatadora, bálsamo de minha alma, meu aconchego, a rosa perfumada salpicada do orvalho da madrugada em meu jardim, ahhhh sedutora....

ahhhh, sedutora, sedutora, sedutora...
teus longos cabelos negros e úmidos que envolvem-me suavemente,  delicadamente, deliciosamente, graciosamente, caprichosamente....sedutora...
ahhhh, que direis de tuas janelas esverdeadas que brilham incessantemente, magicamente, intensamente???...sedutora...
ahhhh, teus lábios carnudos, calientes, envolventes, provocantes, quisera eu, pudesse ser uma abelha enlouquecida, ensandecida, para desfrutar deste favo tão doce, tão delicado, tão sedutor... sedutora...

ahhhh, sedutora, sedutora, sedutora...
que direis de teu sorriso irradiante, tão irradiante, deslumbrante, desafiante ao brilho do sol ou das estrelas??? sedutora...
sedutora, o que direis de teu corpo misterioso, enigmático, suave, delicado, perfumado, envolvente, paralisante??? é sentir a brisa noturna envolver-me até os confins de minha alma apaixonada, enlouquecida, seduzida por ti, sedutora....

ahhhh, sedutora, sedutora, sedutora...
aos tempos e contratempos, aos encontros e desencontros, as idas e vindas, desafiadora, provocadora, eterna sedutora, beleza que desafia Afrodite ou Vênus??? ou as ninfas??? desafia o majestoso brilho do plenilúnio, tão desafiador, tão sedutor que as estrelas cintilam silenciosamente, graciosamente por ti, sedutora...
não consigo te esquecer, não vivo sem ti, és a brisa que sopra  sob o brilho do ocaso na imensidão do mar, os rastros do brilho são o caminho que levam-me a ti,  pois quero ser seduzido, enlouquecido,  admirado, contemplado por ti, minha eterna sedutora, sedutora, sedutora...






Crédito imagem: revista Marie Claire, editora Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário