Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 27 de maio de 2018

Caminhos (Ways)

por estes caminhos, por estas encruzilhadas desta vida, medito, reflito, digo a mim mesmo: seguir em frente....
caminhos: esquerda, direita, norte, sul, leste ou oeste???
para onde ireis??? para onde devereis caminhar??? ahhh são inúmeros caminhos...
é preciso discernir, refletir, sonhar, contemplar e seguir por aquele caminho escolhido...

ahhhh, por estes caminhos...
tão enigmáticos, que surpresas me aguardam??? dificuldades???, alegrias???, decepções???, tristezas??? derrotas???, vitórias??? choro e lágrimas??? choro e alegrias???
por estes caminhos, um escolherei, quem sabe...lá se encontra o sonho de um amor verdadeiro, puro, sincero???

caminhos... ahhh por estes caminhos...
tão dificil meditar, decidir, refletir, agir...
caminho escolhido, sigo minha jornada em devaneios, pois não sei o que me esperas...

por este caminho...
que parece tão longínquo, tão enigmático, mas, é preciso caminhar...
faça sol, faça chuva, faça calor, faça frio, nada me importa, importa que escolhi meu caminho...
a vida me mostrará os empecilhos, as superações, as derrotas por vir, mas, também as vitórias, para isso é preciso caminhar, então, sigo por este caminho.....





crédito imagem: oracaosalverainha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário