Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







domingo, 3 de outubro de 2010

Anoitecer - Nightfall

Olho para o horizonte longínquo...
lentamente, naturalmente, caprichosamente o astro rei se esconde..
em meio as brumas das nuvens que o envolve...
e no turbilhão dos tons avermelhados...

como um abraço quente, misterioso, envolvente, profundo...
eis que uma brisa suave começa a percorrer meu corpo..
como se quisesse atenuar o calor de minha alma...
mas não cessa, pois a saudade me atormenta, me sufoca...

as estrelas começam a cintilar lentamente, gradativamente...
cujos brilhos vão aumentando rapidamente, extasiamente...
pois um plenilúnio surge com intensidade...

tamanho o brilho que com sua magia encantadora, sedutora...
começa a fazer meu coração a bater aceleradamente, loucamente..
pelo meu amor infinito, eterno por ti...









Nenhum comentário:

Postar um comentário