Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olhos azuis - Blue eyes

Ahhh estes olhos azuis...
tão ternos, tão serenos, tão suaves, tão puros..
cujos tons divinos levam-me a voar pela imensidão dos céus...
tão longínquos, tão longínquos, além de minha imaginação...

Ahhh estes olhos azuis...
envoltos em brumas de mistérios como as névoas suaves do amanhecer...
tão penetrantes, tão envolventes, tão sedutores, tão arrebatadores...
tão irresístiveis, tão cativantes, tão enlouquecedores...

Ahhh estes olhos azuis...
ao contemplá-los percebo pela tua beleza infinita...
atingir as profundezas de minha alma...

Ahhh estes olhos azuis...
não consigo deixar de contemplá-los, por mais que tento, me esforço, não consigo...
pois tua beleza estás além do brilho das estrelas, além do infinito...









Nenhum comentário:

Postar um comentário