Sonetos eternamente....

Olá !!! sejam bem vindos ao meu blog que abrangerá diversas composições de sonetos sobre alegria, melancolia, natureza, cotidiano, temas históricos e principalmente amar, essência do ser humano ; escritos com alma e coração, deixe seu comentário, critica ou sugestão. Obrigado pela visita , estarei sempre esperando por vocês... Abraços :))







segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Olhos verdes - Green eyes

 Ahhh esses olhos verdes tão belos...
tão magnificos, tão envolventes, tão profundos, tão angelicais...
tão sublimes, tão misteriosos como a névoa da aurora que chega...
quisera eu pudesse olhá-los mais uma vez...

Ahhh esses olhos verdes que me encantam...
és uma jóia esmeraldina intensa como o brilho de uma estrela...
que me faz suspirar pela naturalidade, pela tranquilidade, pela suavidade...
quisera eu pudesse olhá-los mais uma vez...

Ahhh esses olhos verdes que me fascinam...
tão divinos cuja saudade de vê-los atormenta-me cada segundo, cada minuto, cada hora...
quisera eu pudesse olhá-los mais uma vez...

Ahhh esses olhos verdes que me enlouquecem...
cujo olhar é simplesmente sedutor, encantador, enlouquecedor...
quisera eu pudesse olhá-los eternamente...








flickr.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário